Clínica Privé - Clínica de Estética e Detária - Portimão Pagina Facebook da Clínica Privé Site Inglês da Clínica Privé Contactos da Clínica Privé Google + da Clínica Privé

  Dermaroller Skin Needeling Treatments at Clínica Privé

 

Condições Relacionadas:

Adeus às Olheiras

Pescoço e Decote

Lábios Renovados

Rugas

Cicatrizes ACNE

Poros Dilatados

Fotoenvelhecimento

Flacidez

Contacte a nossa RECEPÇÂO PERFECT SMILE Clínica Dentária

Compre VOUCHER PRENDA online da Clínica Privé

Doações Lar de Crianças Bom Samaritano

Privé MEDSPA Dermaroller - Indução de colagénio

Esta técnica utiliza um rolo com micro agulhas, especificamente concebido para recuperar o colagénio e a elastina da pele.

O rolo age de forma intradérmica, provocando uma erosão uniforme que obriga a pele a regenerar-se e a cicatrizar-se a partir do seu interior. Ideal para diminuir rugas, proporcionar firmeza, disfarçar marcas de acne, rugas finas e estrias. Esta técnica só pode ser aplicada por médicos.

A epiderme é um órgão extremamente complexo e, embora tenha uma espessura de apenas 0.2 mm, constitui a nossa única protecção aos elementos do meio ambiente.

Para rejuvenescer a pele, e parecermos mais jovens, precisamos de uma epiderme perfeita. É necessário manter a camada córnea intacta, pois esta é a nossa principal defesa dos raios UV e a única barreira que nos protege dos químicos nefastos.

Os verdadeiros problemas da pele enrugada e flácida encontram-se na derme: o colagénio fica danificado e a camada presente na derme torna-se mais pequena. O método de indução do colagénio foi especificamente concebido para recuperar o colagénio e a elastina da pele.

 

 

Como funciona a Indução do colagénio percutâneo?
A indução do colagénio percutâneo resulta de uma resposta natural de ferimento da pele, embora o ferimento seja minúsculo.

A agulha penetra unicamente na epiderme, sem a remover, pelo que cicatriza rapidamente. Uma vez que não existem nervos na parte superior da epiderme, esta camada pode ser perfurada.

A indução do colagénio percutâneo resulta num minúsculo ferimento da pele e cada ferida passa por três fases clássicas de cicatrização: inflamação; proliferação (formação de tecido) e remodelação do tecido.

Este ferimento, por mais pequeno que seja, causa danos localizados e sangramento. Deve ser usado para tratamentos cirúrgicos e unicamente por profissionais de saúde como cirurgiões e dermatologistas, em clínicas ou centros de tratamento. A aplicação é feita com anestesia local.

Vantagens deste método?

Indicações:

Contra-indicações

Não existem contra-indicações. No entanto, e apesar de a técnica estar aconselhada a pessoas de cor, este tipo de pele, por ter maior tendência para cicatrizes hiper-tróficas, pode ficar com uma cicatriz ou mesmo um género de tatuagem.

O resultado pode não ser o mais favorável e eficaz como nas pessoas de pele clara. Mas tudo depende de pessoa para pessoa.

A aplicação

Preparação da pele

Procedimento

Pós-sessão

 

Bookmark and Share